Após sofrer goleada em casa, Valencia anuncia demissão de técnico
Mauricio Pellegrino não resiste à derrota por 5 a 2 para o Real Sociedad em pleno Mestalla. Na despedida, afirma que sua dispensa é injusta
- A decisão de dispensar Pellegrino não estava tomada antes do jogo. O desejo hoje era ganhar da Real Sociedad. Não estávamos esperando o dia de hoje (sábado) para destituir o treinador – afirmou Llorente, que negou que o clube já tenha um substituto.
Mauricio Pellegrino está fora do Valencia (Foto: Agência Reuters)
Apesar do discurso da diretoria, Pellegrino não escondeu a insatisfação com sua dispensa. Para ele, a demissão foi fruto de um ato impensado dos dirigentes.
- Acho que a decisão é injusta, fruto de um momento de um momento de cabeça quente, mas assim é o futebol. Desejo o melhor ao Valencia – afirmou o ex-treinador, em conversa com a imprensa espanhola neste domingo
Pellegrino havia chegado ao Valencia no início desta temporada, em substituição a Unai Emery. Como jogador, ele já havia defendido os Ches. Ele deixa o clube com a equipe na 11ª posição no Campeonato Espanhol e já classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário