Inter de Milão bate Palermo com lance de sorte e boa atuação de Coutinho
Philippe Coutinho tem boa atuação, mas gol da vitória do Inter é marcado pelo adversário. Resultado mantem nerazzurri entre os líderes do Italiano
Depois de três rodadas o Internazionale de Milão voltou a vencer no Campeonato Italiano. Porém, o time teve que contar com a sorte para bater o Palermo por 1 a 0, com um gol contra de Garcia, aos 29 minutos da segunda etapa. Nem mesmo a boa atuação de Philippe Coutinho conseguiu fazer com que o Inter ampliasse o marcador e os torcedores nerazzurri tiveram que esperar até o apito final do juiz para comemorar os três pontos que mantêm a equipe entre os primeiros colocados.
Com o placar, o Internazionale chega à terceira colocação, com 31 pontos e permanece encostado no vice-líder Napoli, que também venceu neste domingo. O primeiro lugar do Campeonato Italiano ainda é do Juventus, que também venceu na rodada, e está com 3 a 0.
Philippe Coutinho foi um o destaque do Internazionale de Milão na vitória sobre Palermo (Foto: Getty Images)
O Inter já mostrou a sua superioridade logo no primeiro tempo. A equipe de Milão não teve dificuldades para dominar as ações do jogo, porém, não conseguiam traduzir o domínio de bola em chances claras de gol. O principal jogador em campo já era o brasileiro, Philippe Coutinho, ex-Vasco, que chamava a responsabilidade na ausência de Sneijder, que amargou mais uma vez o banco de reservas.
No segundo tempo o jogo seguiu o mesmo enredo. Inter no ataque e Palermo se defendendo e, praticamente, não apresentando perigo ao gol de Handonovic. Porém, o gol, que parecia cada vem mais próximo, acabou sendo conquistado em um gol contra dos visitantes. Ranocchia fez o cruzamento buscando Palacio e Guarin, que estavam dentro da área, mas quem apareceu foi o defensor do Palermo, Garcia, que jogou contra a própria meta e garantiu a vitória para o time da casa.
Roma vence Siena e Udinese goleia Cagliari
Em Siena, o Roma levou a melhor por 3 a 1. Mas foi o Siena que saiu na frente com Neto aos 25 da primeira etapa. Roma voltou com mais vontade e marcou duas vezes com Destro, aos 18 e 47, e uma com Perrota, aos 41, e garantiu o placar positivo fora de casa.
Udinese goleou o Cagliari (Foto: Agência EFE)
O Udinese também não encontrou dificuldade para bater o Cagliari por 4 a 1. A equipe abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Pereyra e Angella deixaram as suas marcas aos 33 e 39, respectivamente. Após o intervalo, Danilo aumentou para o Udinese, logo aos 3 minutos, e Pasqualle ampliou ainda mais logo depois. Com uma ampla vantagem no marcador o time tirou o pé e o Cagliari conseguiu fazer o gol de honra, aos 35 minutos, com Dessena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário