Após desfalcar Colômbia, Falcao García quer enfrentar o Real Madrid
Atacante, que foi cortado das eliminatórias, entrega exames ao departamento médico do clube. Clássico da capital será no dia 26
Falcao García foi a principal contratação do Atlético
de Madri para a temporada (Foto: Agência EFE)
de Madri para a temporada (Foto: Agência EFE)
Cortado da seleção colombiana nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 por causa de uma ruptura fibrilar na coxa direita, o atacante Falcao García pretende defender o Atlético de Madri no clássico contra o Real, dia 26, pelo Campeonato Espanhol.
Liberado pela comissão técnica da seleção, o jogador já está na Espanha e afirmou que espera a avaliação do departamento médico do Atlético para saber se terá condições de entrar em campo no clássico.
- Vai depender de como eu me sentir. Isso vai ser um fator importante. Trago os exames e o relatório médico da seleção colombiana. O doutor vai lê-lo, analisá-lo e seguramente vai me explicar melhor, mas é certo que é uma ruptura - disse Falcao.
Sem seu principal jogador, a Colômbia empatou em 1 a 1 com a Venezuela na última sexta, em Barranquilla, pela terceira rodada das eliminatórias da América do Sul para 2014. Nesta terça, os colombianos enfrentam a Argentina, também em Barranquilla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário