domingo, 30 de dezembro de 2012

'Estou deixando o Athletic', garante Fernando Llorente a jornal italiano

   Jogador admite estar triste, mas afirma que transferências são coisas do futebol. Juventus vai apresentar proposta de R$ 19 milhões pelo goleador


Fernando Llorente Athletic Bilbao (Foto: AP)
Fernando Llorente quer deixar o Athletic Bilbao
no fim da atual temporada (Foto: AP)

   O atacante Fernando Llorente afirmou em entrevista ao jornal "Tuttosport" que não seguirá no Athletic de Bilbao na próxima temporada. O jogador se mostrou triste com a saída, elogiou o projeto da equipe, atualmente comandada pelo chileno Marcelo Bielsa, mas deixou bem claro que propostas tentadoras vão tirá-lo de San Mames.
- Estou deixando o Athletic Bilbao. O projeto é muito bom e para mim será uma tristeza muito grande não estar aqui na próxima temporada. Mas o futebol é assim.

   O Juventus vai apresentar nos próximos dias uma proposta de R$ 19 milhões para ficar com o atacante, figurinha fácil nas convocações do técnico da Espanha, Vicente del Bosque. A intenção da Velha Senhora é já contar com Llorente a partir de janeiro. Caso não seja liberado na atual janela, o goleador poderia sair no fim da temporada, em junho.
- Tudo está nas mãos dos meus representantes. Eu só estou focado no treinamento, para treinar, para jogar - disse o atacante.

   Aos 27 anos, Llorente foi um dos destaques da boa campanha do Athletic Bilbao na temporada passada. O jogador chegou a brigar pela artilharia do Campeonato Espanhol com nomes como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário