Postagens populares

sexta-feira, 30 de março de 2012

Emprestado pelo Inter, Philippe Coutinho quer seguir no Espanyol

Meia-atacante tem como meta classificar o clube para a Liga dos Campeões

Por Agência de notícias Barcelona

Philippe Coutinho real  madrid x  espanyol (Foto: Getty Images)
Philippe Coutinho em ação contra o Real Madrid
(Foto: Getty Images)

   O meia-atacante Philippe Coutinho, do Espanyol, assegurou nesta sexta-feira que gostaria de continuar no clube quando acabar sem empréstimo no dia 30 de junho - o jogador pertence ao Inter de Milão. O brasileiro, além disso, apontou que seu objetivo no clube catalão é a Liga dos Campeões, tal como disse quando chegou cedido ao clube espanhol em janeiro.
- Mantenho o objetivo da Champions, é minha meta e a do grupo. Quero conseguir o máximo. Faltam alguns jogos e tentaremos estar na parte de cima da tabela - afirmou.

   Coutinho destacou que a confiança do corpo técnico tem sido importante para sua adaptação e pela preferência em permanecer no Espanyol.
- Aqui tenho mais possibilidades de jogar e isso me facilita as coisas. Não sei se para mim é melhor o futebol espanhol ou italiano, isto se verá com o tempo. Chegava de uma temporada difícil e aqui me trataram muito bem desde o princípio - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário