Postagens populares

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Raffael marca pela 1ª vez, Dínamo vence, mas vê líder Shakhtar distante

   Time de Donetsk também vence na rodada e mantém diferença de seis pontos para o rival. Brasileiro festeja 1º gol com a camisa do Kiev

   Com um gol do brasileiro Raffael, o Dínamo de Kiev venceu o Zorya, nesta sexta-feira, na abertura da 10ª rodada do Campeonato Ucraniano e segue tentando alcançar o líder Shakhtar Donetsk, que também venceu. O resultado fez com que a equipe da capital chegasse a sua oitava vitória na competição acumulando 24 pontos, seis a menos quer o rival.. Ao final da partida, o meia-atacante, que foi contratado nesta temporada após quatro anos no Hertha Berlim, da Alemanha, celebrou não apenas o resultado, mas também seu primeiro gol pela nova equipe.
- Vinha perseguindo esse gol assim que fiz a minha primeira partida pelo Dínamo. Realizava bons jogos, dava passes decisivos, mas ainda não tinha conseguido ajudar o meu time com gol. Felizmente ajudei de forma mais efetiva numa partida que estava se tornando difícil para a nossa equipe. Espero que seja o começo de uma grande sequência com a camisa do Dínamo - disse o jogador, que deixou sua marca aos 36 minutos do segundo tempo.

Jogadores do Dínamo de Kiev cumprimentam Raffae (Foto: Divulgação)
Jogadores do Dínamo de Kiev cumprimentam Raffael (Foto: Divulgação)

   Mesmo feliz pelo primeiro gol marcado pelo Kiev, Raffael sabe que tem condições de ajudar ainda mais o time na seqüência da temporada. O meia-atacante afirmou estar totalmente adaptado ao novo país e aproveitou para fazer uma projeção da próxima partida da sua equipe na competição. O adversário será o Dinipro, no dia 7 de outubro, fora de casa.
- O Dínamo conta com uma série de brasileiros no elenco como o Betão (ex-Corinthians), o Leandro Almeida (ex-Atlético), Dudu (ex-Cruzeiro) e todos estão me ajudando. Além disso, nosso grupo está voltado para ajudar o Dínamo a conquistar títulos. Para isso, temos de manter uma seqüência de bons resultados. No próximo jogo da Liga teremos pela frente o Dinipro, que já mostrou a sua força por ser um dos primeiros colocados da competição - encerrou.
 
Shakhtar também vence e seguem com folga em busca do tetra
   Na outra partida desta sexta, o Shakhtar Donetsk venceu por 2 a 1 o Dnipro, do meia Giuliano, convocado para os jogos da seleção brasileira contra o Iraque, no próximo dia 11, na Suécia, e contra o Japão, no dia 16 na Polônia. O atual tricampeão Shakhtar lidera a competição com 30 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário