Postagens populares

domingo, 16 de setembro de 2012

Homenageado Alex e Cristian
acertam o pé e dão vitória ao Fener

   Meia dá assistência, e volante marca golaço em triunfo de virada por 2 a 1


Alex, Cristian e Raúl Meireles em vitória do Fenerbahçe (Foto: Divulgação / Site oficial)
Estreante Raúl Meireles comemora vitória com
Alex e Cristian (Foto: Divulgação / Site oficial)

   No dia seguinte às celebrações para Alex, que recebeu uma estátua na Turquia, o Fenerbahçe venceu o Mersin de virada por 2 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Turco, com uma bela ajuda de dois brasileiros. Primeiro, o homenageado do fim de semana cobrou o escanteio que resultou no gol de Mehmet Topal, enquanto o volante Cristian, ex-Corinthians e Flamengo, acertou um torpedo para garantir o triunfo da equipe já no apagar das luzes. Yahia marcou o tento dos visitantes no início da partida.

- Tive a felicidade de acertar um belo chute e ajudar o time a sair com a vitória. Foi um dia muito especial e dedico o gol ao Alex, que foi homenageado neste sábado e tem uma história muito linda no clube. Foi um jogo em que só podiam mulheres e crianças na torcida, o que tornou tudo ainda mais especial. Esse gol vai também para minha família que estava estádio – disse Cristian, referindo-se a esposa, Camila, aos filhos Ana Beatriz e Cristian Júnior, além da sobrinha Alessa.
  
   O triunfo dramático deixou o Fener com 8 pontos, na terceira colocação, atrás apenas do vice Kasimpasa e do líder Galatasaray. Evolução na tabela que coroa um fim de semana iluminado para Alex. Neste sábado, o meia foi imortalizado foi em uma praça a poucos metros do estádio Şükrü Saracoğlu, numa festa que reuniu centenas de torcedores.
   Na estreia do português Raúl Meireles, o primeiro gol do saiu do lado adversário, numa cobrança de falta bem executada por Yahia, que desviou na barreira antes de morrer no fundo das redes do Fenerbahçe.
   A resposta veio pouco antes da saída para o intervalo. Aos 45, Alex caprichou na cobrança de escanteio, e Topal apareceu livre na área para desviar com o pé direito e deixar tudo igual. O melhor, porém, estava reservado para o final. Cristian carregou pelo campo de ataque e soltou uma bomba aos 44, acertando o ângulo rival, num verdadeiro golaço que deu números finais ao duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário