Postagens populares

sexta-feira, 30 de março de 2012

Capitão do Aston Villa, meia búlgaro Petrov é diagnosticado com leucemia

   Notícia cai como uma bomba no clube, já que diagnóstico foi feito após ele sofrer uma pequena febre na última semana. Tratamento começa no sábado


Stiliyan Petrov do Aston Villa no jogo contra o Queen´s Park (Foto: Reuters)
Stiliyan Petrov do Aston Villa no jogo contra o QPR
(Foto: Reuters)

   O búlgaro Stiliyan Petrov, do Aston Villa, foi diagnosticado com leucemia pelos médicos do clube. Tudo começou com uma febre após a partida contra o Arsenal, no fim de semana passado. O jogador vinha treinando e jogando normalmente pelo clube de West Midlands nesta temporada, e as suspeitas apenas começaram porque o atleta apresentou uma alta temperatura corporal durante a última semana.
    O Villa divulgou uma nota oficial sobre o caso, em que admite que a situação de Petrov foi uma surpresa. O clube "espera ter maiores informações" em breve, mas ressalta que a privacidade do jogador será respeitada acima de todos os interesses e que só compartilhará novidades autorizadas por ele e sua família.
- Ele é adorado por todos e vai receber o amor e o carinho que sempre teve do Villa para que tudo isso se encerre da melhor forma possível - diz o comunicado.

    Petrov, de 32 anos, já atuou na seleção da Bulgária e soma mais de 100 partidas pelo Aston Villa. O diagnóstico foi dado por meio de um exame de sangue e imediatamente depois do resultado o jogador já agendou o início das sessões de tratamento, que começam neste fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário