Postagens populares

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Napoli recusa R$ 150 milhões por Cavani, mas não revela interessado

   Presidente Aurelio de Laurentiis confirma proposta: 'O mantive porque eu não cuido do Napoli pelo dinheiro, e sim pelo amor que tenho a esse clube'

 
   O presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, afirmou nesta quarta-feira ter recusado uma proposta de € 55 milhões (cerca de R$ 150 milhões) pelo atacante uruguaio Edinson Cavani. O mandatário, no entanto, não informou a identidade do clube comprador.
- Cavani é um guerreio que incarna a alma do Napoli e de nossos torcedores. Para o manter, recusei uma proposta de € 55 milhões. Eu o mantive conosco porque eu não cuido do Napoli pelo dinheiro, e sim pelo amor que tenho por esse clube - explicou o também produtor de cinema à "Rádio Marte".

   Cavani, de 25 anos, é atualmente o vice-artilheiro do ano do Campeonato Italiano, com 13 gols, um atrás do atacante italiano de origem egípcia, Stephan El Shaarawy, do Milan. O Paris Saint-Germain da França já havia sondado o jogador no meio do ano, quando foi aberta a janela de transferência, mas o negócio não se concretizou.

Cavani Napoli (Foto: Reprodução / Site Oficial)
Cavani renovou contrato recentemente até junho de 2017 (Foto: Reprodução / Site Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário