Postagens populares

domingo, 30 de dezembro de 2012

Falcao garante seguir no Atlético de Madri até o fim da atual temporada

   Jogador diz que pretende cumprir metas traçadas até o fim do Espanhol. Diretor do clube afirma que colombiano ganhou o direito de decidir o futuro

Falcao Garcia comemora gol do Atlético de Madri sobre o La Coruña (Foto: AFP)
Falcao Garcia tem sido o principal destaque do
Atlético de Madri na atual temporada (Foto: AFP)

   O atacante Radamel Falcao Garcia garantiu durante evento em Dubai, nos Emirados Árabes, que seguirá no Atlético de Madri até o fim da atual temporada, em junho. Ciente do interesse de alguns gigantes do futebol europeu, o colombiano relembrou que ainda tem contrato por mais três temporadas, mas admitiu que não sabe o que vai acontecer na janela de transferências do meio de 2013.
- Estou muito orgulhoso que grandes clubes estão interessados em meu futebol. Mas estou feliz no Atlético de Madri e tenho mais alguns anos de contrato. Vou seguir ao menos até o final da temporada. Depois disso, eu não sei que vai acontecer - afirmou.

   Falcao elogiou ainda o esforço feito pelo clube de Madri para segurá-lo no fim da última temporada. O jogador aproveitou ainda para exaltar o trabalho realizado pelo técnico argentino Diego Simeone à frente da equipe. Segundo o atacante, o objetivo daqui para frente é cumprir todos os objetivos até o fim do Campeonato Espanhol.
- Só penso em cumprir as minhas metas e as da minha equipe. Desde que o Simeone chegou temos tido uma melhora importante. Ele tem sido a chave para as conquistas que tivemos até aqui. Temos melhorado e crescido como grupo.

   Na última sexta-feira, Falcao ganhou o prêmio Globe Soccer Awards como melhor jogador do último ano. O evento aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes. Neste domingo, o diretor esportivo do Atlético de Madri, Miguel Angel Gil Marín, afirmou que o colombiano ganhou o direito de decidir o seu futuro após o fim da atual temporada.
- O compromisso firmado com ele é que depois da temporada nós decidiremos o que será melhor para ele e para o clube. Vamos ajudar em sua decisão, pois ele ganhou o direito de decidir o seu futuro. Mas acredito que ele goste do nosso campeonato, da nossa cidade e do nosso clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário