Julio César se machuca, e Redknapp apenas empata em estreia pelo QPR
Brasileiro é substituído no intervalo com suspeita de lesão na virilha. Time londrino segue como o único das quatro primeiras divisões a não vencer
Harry Redknapp faz sinal para o seu time: técnico
terá trabalho para tirar o QPR da lanterna (Reuters)
terá trabalho para tirar o QPR da lanterna (Reuters)
A maré de azar do Queens Park Rangers parece não ter mudado com a troca de treinador. No dia em que Harry Redknapp, ex-Tottenham, estreou à frente do clube londrino, o goleiro brasileiro Julio César foi substituído com suspeita de lesão na virilha ainda no intervalo no empate por 0 a 0 contra o Sunderland, nesta terça-feira, no Stadium of Light, pela abertura da 14ª rodada do Campeonato Inglês.
De acordo com a imprensa inglesa, Julio César sentiu um problema na região após defender um chute de Fletcher já no fim do primeiro tempo. Robert Green entrou na etapa final, mas não trabalhou muito - o que pode parecer uma evolução para a equipe do também brasileiro Fábio, emprestado junto ao Manchester United.
Afundado na crise, o Queens Park Rangers ocupa a lanterna da competição com apenas quatro pontos e é o único time das quatro primeiras divisões da Inglaterra (92 clubes) que não venceu um jogo sequer na temporada 2012/2013. O Sunderland, por sua vez, também não vive boa fase e é apenas o 16º, com 13 pontos. A rodada será completada nesta quarta, quando entrarão em campo os líderes Manchester United e City.
Robert Green entrou no lugar de Julio César no empate sem gols entre QPR e Sunderland (Foto: Agência AP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário