Postagens populares

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Zé Love diz que desistiu de testes no Milan por dignidade: 'Não achei certo'

   Canal italiano publica declarações do atacante afirmando que não precisaria ser avaliado na equipe: 'Achei que era uma coisa, que acabou virando outra'

Zé Love Zé Eduardo marca um gol pelo Genoa (Foto: Site oficial do Genoa)
Sem acerto com o Milan, Zé Love vai defender o
Siena nesta temporada (Foto: Site oficial do Genoa)

   A oportunidade de jogar no Milan apareceu, mas – por dignidade – ela foi recusada. Essa foi a explicação dada pelo atacante Zé Eduardo, o Zé Love, nesta sexta-feira ao canal “Sky Sport”, para o fracasso das negociações com o clube italiano. Segundo o jogador, que acabou negociando com o Siena, não teria cabimento passar por um período de testes na equipe.
- Eu tinha um bom contrato com o Genoa, então eu disse não para essa opção. Enfrentei algumas lesões, mas há um ano eu estava jogando pelo Santos. Não achei certo, com todo o respeito, ir para o Milan para um período de testes. Eu tenho dignidade e não gostaria de passar por isso - disse o brasileiro.
 
   A negociação seria a seguinte: o Milan, com poucas opções para o ataque após as saídas de Ibrahimovic, Inzaghi e Cassano, além da nova lesão de Alexandre Pato, pretendia que Zé Love chegasse ao clube para um período de testes e, se aprovado, ficaria por empréstimo. O brasileiro até viajou para Milão, mas em menos de 24 horas a negociação foi por água abaixo.
- Estava no Genoa e o diretor disse que havia essa oportunidade. Quando eu fui para Milão, achei que era uma coisa, que acabou virando outra.
 
   Sem acordo com o Milan, Zé Eduardo trocou, então, o Genoa pelo Siena no último dia da janela de transferências na Itália.
- Eu pretendo fazer uma grande temporada e estou feliz por estar aqui na Toscana. O treinador tem confiança em mim. Eu sou Zé Eduardo e quero impressionar com o Siena para que eu possa deixar meu nome conhecido na Itália também.

   Após se destacar pelo Santos ao lado de Neymar e Ganso no título da Libertadores no ano passado, o atacante teve, até agora, apenas um tímido desempenho no futebol italiano. Em uma temporada, foram oito atuações em jogos válidos pela Série A e nenhum gol marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário