Postagens populares

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Rússia bate Israel em jogo ‘sangrento’

   Meia Vladimir Bystrov sofre profundo corte na cabeça e deixa o campo aos 23 minutos do primeiro tempo. Pelo Grupo G, Bósnia goleia a Letônia


   Primeira seleção a vencer nas eliminatórias europeias para Copa de 2014 no último sábado, a Rússia voltou a triunfar nesta terça-feira. Pela segunda rodada do Grupo F, a equipe do técnico Fabio Capello foi a Israel e goleou os donos da casa com bastante facilidade: 4 a 0.
   No entanto, nem tudo foi festa na vitória russa. Aos 23 minutos do primeiro tempo, o meia Vladimir Bystrov, que defende o Zenit, sofreu um profundo corte na cabeça após uma bola dividida pelo alto com um marcador rival, mas sem maldade de ambas as partes. Sangrando bastante, ele teve que deixar o campo e foi substituído por Samedov.

 Vladimir Bystrov sangrando partida da Rússia contra Israel (Foto: Reuters)
Vladimir Bystrov deixou o campo sangrando bastante (Foto: Reuters)

Com o resultado, alcançado graças aos gols de Kerzhakov (2), Kokorin e Fayzulin, a Rússia chegou aos seis pontos e lidera o Grupo F, o mesmo de Portugal. A seleção da Terrinha também alcançou a mesma pontuação ao bater o Azerbaijão por 3 a 0, mas fica em segundo lugar devido aos critérios de desempate.

Bosnia, Comemoração (Foto: Agência Reuters)
Jogadores da Bósnia comemoram (Reuters)
 
Bósnia 100% no Grupo G
   Responsável pela maior goleada da primeira rodada das eliminatórias ao massacrar Liechtenstein por 8 a 1 no último sábado, a Bósnia voltou a vencer nesta terça-feira pela segunda rodada do Grupo G.
   Jogando em casa, a república da extinta Iugoslávia não voltou a fazer um caminhão de gols, mas bateu a Letônia com folga por 4 a 1. Misimovic (2), Dzeko e Pjanic anotaram os gols dos anfitriões, com Gorkss descontando para os visitantes.
   Com o resultado, a seleção bósnia chegou aos seis pontos e lidera a chave que, nesta terça-feira, teve mais dois jogos: Eslováquia 2 x 0 Liechtenstein e Grécia 2 x 0 Lituânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário