Postagens populares

sábado, 22 de setembro de 2012

Jornal: Allegri se revolta com Inzaghi e chama ex-jogador de ‘pedaço de m...’

   Massimiliano Allegri não teria sido cumprimentado pelo centroavante, atual treinador da equipe sub-17 rossonera


   A fase do Milan não é ruim apenas dentro de campo. Fora dele, o clube também não se entende. Prova disso foi a troca de “gentilezas” entre o técnico Massimiliano Allegri e o ex-jogador Inzaghi, atual treinador da equipe sub-17 rossonera.
   De acordo com o jornal “La Stampa”, durante um encontro entre técnicos das categorias de base do Milan na última quinta-feira, Allegri foi cumprimentar Inzaghi e não recebeu uma resposta do antigo centroavante, que entre 2010 e 2012, antes de pendurar as chuteiras, foi pouquíssimo aproveitado por Allegri. Ao tirar satisfação, o atual comandante rubro-negro escutou: “Para mim você não existe”.

massimo ALEGRI ,TÉCNICO DO MILAN, E INZAGHI DISCUTEM (Foto: Reprodução Stampa.it)
Massimiliano Allehri e Inzaghi em foto de arquivo
(Foto: Reprodução Stampa.it)

   Revoltado, Allegri discutiu com Inzaghi na frente dos jovens atletas e até dos pais de alguns deles que estavam presentes no encontro. E, no meio dessa confusão, o treinador do Milan se dirigiu aos jogadores e disse: “O técnico de vocês é um pedaço de m...”.
   Depois do incidente, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse que tudo não passou de um mal entendido e que está tudo bem.
   As palavras, de acordo com a imprensa italiana, só foram da boca para fora. Nesse domingo, caso a equipe seja derrotada pelo Udinese, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Italiano, dificilmente Allegri será mantido no cargo. E, curiosamente, Inzaghi seria um dos cotados para assumir o Milan.
 
Inzaghi e Allegri minimizam incidente
   No entanto, nesta sexta-feira, Inzaghi e Allegri, durante uma entrevista coletiva em Via Turatti, sede do Milan, disseram que está tudo bem e que não houve nenhum problema sério entre os dois. Mas não negaram que houve um desentendimento, mas não tão grave como o publicado pelo jornal.
- Tudo não passou de um mal entendido. Foi apenas uma divergência de opiniões durante um breve minutos - disse Allegri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário