Postagens populares

sábado, 22 de setembro de 2012

Wenger se anima com o retorno de promessa aos treinos após 14 meses

   Jack Wilshere, de 20 anos, não entra em campo desde junho de 2011: 'É muito tempo para alguém de sua idade. Uma eternidade', afirma treinador

Jack Wilshere Arsenal (Foto: Reprodução / Site Oficial)
Jack Wilshere voltou a treinar com bola após 14
meses (Foto: Reprodução / Site Oficial)

   A espera terminou na última quinta-feira. Após 14 meses, a promessa Jack Wilshere voltou a treinar com o uniforme do Arsenal e seus companheiros. Aos 20 anos, o meio-campista foi desfalque por toda a temporada 2011/2012 - sua última partida aconteceu em junho do ano passado, pela seleção principal da Inglaterra. Mas agora o clima é de entusiasmo, principalmente por parte do técnico Arsène Wenger.
   O treinador, porém, também sabe que o caso não é dos mais simples. Ele ganhará um reforço importantíssimo para o setor em breve, mas promete ter cuidado com o jogador, que sofreu graves lesões no joelho e tornozelo em sequência.
- Estamos muito felizes que Jack tenha voltado a treinar forte. Foram 14 meses de ausência e isso é muito tempo para alguém de sua idade. Uma eternidade, mas uma grande notícia. Vamos dar a ele alguns treinamentos e analisar como seu corpo responde. Essa é a parte delicada, sensível desse processo - disse Wenger.

   De acordo com a imprensa inglesa, o novo camisa 10 do time depois da saída de Robin van Persie atuará em alguns jogos pela equipe sub-21 até que seja reintegrado de vez ao elenco profissional. A expectativa é que ele esteja pronto para o duelo contra o Queens Park Rangers, no dia 27 de outubro, pela 9ª rodada do Campeonato Inglês.

Walcott, Wilshere e Chamberlain Arsenal (Foto: Reprodução / Site Oficial)
Walcott, Wilshere e Chamberlain se divertem em treino do Arsenal (Foto: Reprodução / Site Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário