Postagens populares

domingo, 30 de setembro de 2012

Ederson marca de cabeça, e Lazio passa pelo Siena em Roma

   Com um gol do brasileiro e outro do argentino Ledesma, de pênalti, time de Roma supera Siena em casa e se aproxima dos líderes Juventus e Napoli


   O Lazio venceu o Siena por 2 a 1, em casa, e ficou empatado com o Inter de Milão na terceira posição do Campeonato Italiano. Os gols do triunfo da equipe romada foram marcados pelo brasileiro Ederson, ex-Lyon, e pelo argentino Ledesma, de pênalti. Paci descontou no fim, mas de nada adiantou a reação dos visitantes nos minutos finais do confronto.
   Com o resultado, o Lazio chegou aos 12 pontos, assim como o Inter.. O Siena, que na próxima rodada vai encarar o líder Juventus, dentro de casa, permaneceu na zona de rebaixamento, com apenas dois.O próximo compromisso do time de Roma será contra o Pescara, no Estádio Adriático.

Ederson gol Lazio (Foto: AFP)
Ederson comemora o primeiro gol do triunfo do Lazio (Foto: AFP)

   Os gols do triunfo do Lazio saíram no primeiro tempo. O primeiro aconteceu aos 17 após cobrança de escanteio. Ederson se antecipou aos zagueiros na primeira trave e escorou para abrir o placar. Na comemoração, o brasileiro bateu asas, simulando a águia, símbolo da equipe romada.
- Fico muito feliz pelo gol, pois não começamos o jogo tão bem quanto gostaríamos. Quando abrimos o placar, nos tranquilizamos em campo, colocamos em prática o nosso futebol e conseguimos uma vitória muito importante, já que não tivemos bons resultados nos últimos jogos. Foi muito emocionante para mim ouvir essa torcida gritando o meu nome e espero que seja a primeira de muitas vezes. Agora, é continuar trabalhando e dar seguimento à nossa trajetória no campeonato. Precisamos voltar a incomodar o Napoli e o Juventus - disse o brasileiro, através de sua assessoria de imprensa.

   O segundo gol foi de pênalti. Aos 37, Klose aproveitou bobeada da zaga e foi derrubado na área. Ledesma cobrou e fez mais um. A partir daí, os donos da casa passaram a administrar o resultado, já que o Siena tinha pouca objetividade no ataque.
   No fim, os visitantes diminuíram após falha da zaga do Lazio. André Dias não conseguiu cortar o cruzamento da direita e a bola sobrou para Paci, que finalizou para o gol. Mas já era tarde. Após o apito final, festa dos torcedores romanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário