Postagens populares

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

David Silva amplia vínculo com o
City por mais cinco temporadas

   Novo contrato do espanhol com o clube inglês vai agora até o meio 2017


   O meia-atacante David Silva ampliou, nesta segunda-feira, seu vínculo com o Manchester City por mais cinco temporadas, estendendo o contrato até o meio de 2017. O espanhol segue os exemplos do goleiro inglês Joe Hart e do defensor belga Vincent Kompany, que também assinaram um novo termo recentemente.
   Com mais de 70 atuações com a camisa do City desde que chegou do Valencia em 2010, Silva participou da vitoriosa campanha na última Premier League, que culminou com a conquista da equipe espanhola.
- Estou muito contente porque estou aqui há dois anos e fico feliz de estar neste clube e nesta cidade com todas essas pessoas. Então, fiquei muito feliz de ter ampliado meu contrato e estar aqui representa como se eu estivesse em casa para mim - celebrou o espanhol.

David silva manchester city novo contrato (Foto: Divulgação / Site Oficial do Manchester City)
David silva celebra o novo contrato com o Manchester City (Foto: Divulgação / Site Oficial do Manchester City)

Nenhum comentário:

Postar um comentário