Com Coutinho titular, Inter bate Fiorentina e segue na cola dos líderes
Ex-vascaíno joga bem em vitória de 2 a 1 antes do clássico com Milan
Na primeira partida de Philippe Coutinho como titular do Inter de Milão na temporada, o time treinado por Andrea Stramaccioni venceu a Fiorentina por 2 a 1 neste domingo, em casa, pela sexta rodada do Campeonato Italiano, e segue na cola dos líderes Juventus e Napoli.
Agora, o Inter soma 12 pontos, empatado com o Lazio na terceira posição. Juve e Napoli estão com 16, na ponta. A derrota deixou a Fiorentina com oito, na sétima colocação. Na próxima rodada, o Inter fará o clássico com o Milan, que está apenas em 11º lugar com sete.
No Giuzeppe Meazza, o time de Stramaccioni abriu o placar aos 17 do primeiro tempo: Rodriguez colocou a mão na bola na área após jogada de Philippe Coutinho, Diego Milito cobrou o pênalti e fez 1 a 0.
Aos 34, Cassano recebeu na área e chutou sem defesa para o goleiro Viviano: 2 a 0. O gol da Fiorentina foi marcado de cabeça pelo meia brasileiro Rômulo, ex-Atlético-PR e Cruzeiro, aos 40 da etapa inicial.
Revelado pelo Vasco, Coutinho saiu aos 26 do segundo tempo para a entrada de Alvarez sob aplausos da torcida, já que foi um dos destaques do Inter e criou boas oportunidades na partida.
Coutinho (7) parabeniza Milito após o gol de pênalti. Cassano (99) também marcou (Foto: Reuters)
Nenhum comentário:
Postar um comentário