Postagens populares

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

QPR confirma a contratação de Julio César. Estreia será contra o Chelsea

   Goleiro brasileiro deixa o Internazionale de Milão e assina por quatro anos

    O Queens Park Rangers confirmou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Julio César. O anúncio veio através do site oficial do clube, em que tratou a notícia com exclusividade. O brasileiro de 32 anos deixou o Inter de Milão e assinou um contrato até junho de 2016. Os ingleses, no entanto, não tratam o acordo garantido porque Julio aguarda o visto de trabalho para atuar no país - o que não deverá ser problema até a data de sua estreia, prevista para o dia 15 de setembro, contra o poderoso Chelsea, pela 4ª rodada do Campeonato Inglês, após a pausa para as Datas Fifa.

Print, Julio Cesar, Queens Park Rangers (Foto: Reprodução / Site oficial do Queens Park )
Julio César posa com a camisa do Queens Park Rangers (Foto: Reprodução / Site oficial do Queens Park )

   A aquisição empolgou o técnico Mark Hughes, que vê um time em um novo patamar para disputar a Premier League.
- É fantástico que fomos capazes de atrair um goleiro de notável capacidade para o clube. Quando a oportunidade de contratar um jogador de sua qualidade existe, você tem de agir rápido e conseguimos completar o negócio. Sempre foi a minha intenção trazer dois goleiros para o clube e agora temos uma competição fantástica - disse Hughes, referindo-se também ao goleiro Robert Green, ex-West Ham e que defendeu a Inglaterra na última Copa do Mundo.
- Julio é uma pessoa excelente, além de ser um excelente jogador. Não vamos nos beneficiar somente de sua capacidade, mas também de sua experiência e mentalidade vencedora - completou o treinador.
 
'Não poderia estar mais impressionado', diz Julio
  A animação de Julio César corresponde às expectativas de Mark Hughes.
- Estou muito feliz e animado de estar aqui. A ambição desse clube foi apresentada a mim pelo presidente e pelo treinador e não poderia estar mais impressionado. O desejo de conseguir as coisas neste clube é claro para qualquer um ver e eu queria fazer parte disso. Vim aqui para competir pela camisa e dar o meu melhor - contou o goleiro, ansioso para entrar em campo.

- O Campeonato Inglês é o melhor do mundo. Todos querem jogar aqui e comigo não é diferente. Agora eu só quero dar tudo de mim para o clube e mostrar aos torcedores do que sou capaz. Esse é um momento muito emocionante para mim e mal posso esperar para começar - encerrou.

Tony Fernandes, Julio César e Mark Hughes (Foto: Reprodução / Site oficial do Queens Park)
Julio César entre Tony Fernandes, dono do clube, e o técnico Mark Hughes (Foto: Reprodução / Site oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário