Postagens populares

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lista de 'veteranos' do Uruguai terá Cavani, Luis Suárez e Arévalo Ríos

   Novo reforço do Palermo, da Itália, ex-botafoguense supera concorrência de Muslera na relação de atletas maiores de 23 anos para os Jogos de Londres


Egidio Arevalo Rios Uruguai Paul Green Irlanda (Foto: Getty Images)
Arévalo vai defender o Uruguai nas Olimpíadas
(Foto: Getty Images)

   O volante Arévalo Ríos, ex-Botafogo, foi confirmado nesta quinta-feira pelo técnico do Uruguai, Oscar Tabarez, nas Olimpíadas de Londres. O jogador, que já estava treinando em Montevidéu com a Celeste, será um dos três representantes com mais de 23 anos da equipe, ao lado de Luis Suárez, do Liverpool, e Edinson Cavani, do Napoli. Com isso, o goleiro Fernando Muslera, outro nome da pré-lista, acabou ficando de fora da relação final, mas poderá ainda ser solicitado em caso de alguma lesão.
- Eu não imaginava. Tinha esperança, mas havia muitos outros nomes. Pensava que precisariam de alguém na frente, na defesa ou até mesmo um goleiro. De repente, não precisavam de um volante, mas continuei trabalhando da mesma forma e agora sou um dos escolhidos para os Jogos, o que é algo muito especial - disse Arévalo de 30 anos, após saber da convocação.
 
Arévalo acerta com o Palermo
    As novidades para Arévalo não param por aí. O ex-jogador do Botafogo, que estava atuando no Tijuana, do México, acertou com o Palermo, da Itália. O meia de 30 anos assinou por três anos com a equipe, 16ª colocada na última edição do Campeonato Italiano.
    Por causa da preparação para a disputa, o jogador cancelou viagem para a Itália, onde faria exames médicos. Contudo, integrantes da equipe médica do Palermo viajarão ao Uruguai para efetuar os procedimentos necessários e concluir a assinatura do contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário