Postagens populares

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Barcelona e Manchester United disputarão amistoso na Suécia

   Protagonistas de duas finais da Champions, clubes encontram espaço na agenda em meio a voltas pelo mundo durante a pré-temporada


Messi comemoração gol Barcelona contra o Atlhetic Bilbao final Copa do Rei (Foto: EFE)
Messi é a estrela do Barcelona (Foto: EFE)

   Finalistas da Liga dos Campeões em 2009 e 2011, Barcelona e Manchester United se reencontrarão no dia 8 de agosto. As equipes vão disputar um amistoso no estádio Ullevi, em Gotemburgo, na Suécia. Este será o quarto dos cinco amistosos programados pelo Barcelona, visando a preparação para a temporada 2012/2013. Para o Manchester United, a princípio, é o quinto de cinco jogos agendados, de acordo com o site oficial do clube.
   Antes de encarar o clube inglês, o Barça jogará no dia 24 de julho contra o Hamburgo na Alemanha, em jogo que marcará a estreia do técnico Tito Vilanova. Quatro dias depois, o adversário será a seleção do Campeonato Marroquino, em Tânger, no Marrocos. No dia 4 de agosto, o rival vai ser o Paris Saint-Germain, na capital francesa.
   O time catalão ainda disputará no dia 31 de julho a final da Supercopa da Catalunha, contra o Espanyol. No dia 20 de agosto, será a vez do Troféu Joan Gamper, contra o Sampdoria. Um amistoso ainda deverá ser marcado para o dia 11 de agosto. Já o Manchester United começará sua pré-temporada na África do Sul, enfrentando nos dias 18 e 21, o Amazulu e o Ajax Cape Town. No dia 25, a equipe estará na China, onde o rival será o Shanghai Shenhua, dos atacantes Nicolas Anelka e Didier Drogba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário