Barça terá desfalque brasuca contra o Milan, que contará com Robinho
Lateral Adriano fica fora da lista da equipe espanhola para o duelo contra os italianos, quarta-feira, pela Liga dos Campeões
Com problema na perna direita, Adriano não pega
o Milan (Foto: Jorge Guerrero / Agência AFP)
o Milan (Foto: Jorge Guerrero / Agência AFP)
O técnico do Barcelona, Pep Guardiola, não contará com o lateral-esquerdo brasileiro Adriano para o jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Milan. Machucado, o ex-atleta do Coritiba ficou fora da lista de relacionados para o confronto marcado para a próxima quarta e que terá a transmissão ao vivo da TV Globo a partir das 15h45 (de Brasília).
Adriano será substituído pelo holandês Afellay, que volta a ser relacionado após seis meses - estava se recuperando de uma cirurgia no joelho.
Abaixo, a delegação do Barcelona que viaja a Milão nesta terça-feira. O lado curioso é que dos 21 atletas, 15 são formados nas categorias de base (em negrito, os “forasteiros”).
Goleiros: Valdés, Pinto e Oier.
Defensores: Daniel Alves, Puyol, Piqué, Mascherano, Montoya e Muniesa.
Meias: Busquets, Keita, Xavi, Iniesta, Thiago Alcântara, Cesc Fàbregas e Afellay.
Atacantes: Messi, Alexis, Pedro, Cuenca e Tello.
Milan com Robinho
Pelo lado do Milan, o técnico Massimiliano Allegri ganhou uma boa notícia. Depois de perder Thiago Silva por lesão – o zagueiro se junto a um grande grupo de baixas (Ignazio Abate, Strasser, Flamini, Cassano, Pato e Inzaghi) -, o treinador terá os atacantes Robinho e Maxi López.
A dupla, que também estava se queixando de dores, treinou normalmente nesta manhã e estará disponível para o embate contra o Barça. O técnico, entretanto, ainda não divulgou a lista de relacionados para a partida, o que deve ser feito somente nesta terça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário