Postagens populares

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Presidente do Boca abre portas para Tevez: 'Se for de graça, que venha'

   Daniel Angelici diz que se o Manchester City precisar de um clube para que o atacante argentino atue nos próximos meses, pode contar com os xeneizes




Tevez em amistoso do Boca Juniors contra o Manchester United - 2002 (Foto: Getty Images)
Tevez em amistoso do Boca Juniors: atacante pode
voltar ao clube argentino (Foto: Getty Images)

   O desfecho da novela mais badalada do verão europeu não foi como se esperava: Tevez ficou no Manchester City. O atacante recusou a oferta do Paris Saint-Germain, as negociações com o Milan não avançaram e o argentino, ao que tudo indica, deve permanecer na geladeira pelos próximos seis meses - afinal, a janela de transferências europeia fechou. No entanto, há uma alternativa para os Citizens: o Boca.
   O presidente do clube argentino que revelou Carlitos para o mundo, Daniel Angelici, abriu as portas da Bombonera para um possível retorno do Apache para sua casa.
- Se o Manchester City nos ligar e estiver necessitando de um clube para que o Tevez jogue, as portas do Boca estão abertas. Se for de graça, que venha. Será muito bem recebido - afirmou, em entrevista ao "Todo Notícias", canal de TV a cabo da Argentina.

   Tevez iniciou sua carreira no All Boys e foi para as categorias de base do Boca em 1997. Quatro anos depois, se tornou profissional e ficou no clube até 2004. Conquistou um título nacional, uma Libertadores, uma Sul-Americana e um Mundial Interclubes.
 
Retorno garantido... por um jogo
    Pelo menos, por um dia, o torcedor do Boca Juniors poderá assistir Carlitos Tevez mais uma vez com a camisa xeneize. No próximo sábado, ele volta à Bombonera para a partida de despedida de seu ex-companheiro e maior artilheiro da história do clube, Martín Palermo. Esta será a primeira oportunidade que o argentino terá de entrar em campo após o litígio com o City.
    Já são quase quatro meses desde que ele brigou com o técnico Roberto Mancini e não foi mais relacionado para nenhum jogo oficial do clube inglês. Seu futuro segue indefinido, e além de seguir na Argentina, onde passa "férias forçadas", ele teria opções de voltar a jogar no Brasil ou se transferir para a Rússia, segundo o canal "Sky Sports".

Nenhum comentário:

Postar um comentário