Suárez exigirá pedido de desculpas de Evra após polêmica sobre racismo
Atacante do Liverpool volta a jurar inocência em acusação de racismo feita pelo lateral do Manchester United
Luis Suárez e Evra discutem (Foto: Reuters)
Acusado de te ter insultado de modo racista o lateral-esquerdo Evra, do Manchester United, o atacante Suárez, do Liverpool, exigirá um pedido de desculpas do francês caso seja comprovado que o incidente, supostamente ocorrido no clássico há cerca de 20 dias, na verdade se trata de uma mentira.
O uruguaio está convencido de que não houve irregularidade e que não há nenhuma evidência flagrada pelas câmeras de TV. Além disso, o jogador lembra que o árbitro confirmou que não escutou nenhum insulto racista durante a discussão entre os rivais.
- Devemos esperar para ver essa questão decidida e depois o jogador do Manchester e eu teremos que deixar tudo esclarecido. Dependendo de quem estiver errado, um de nós terá que se desculpar. A Federação Inglesa terá que conversar com ele, porque não há provas de que eu tenha dito qualquer coisa racista. Eu não disse nada assim para ele - argumentou.
A Federação Inglesa está analisando o caso, vai ouvir Suárez, mas não deu um prazo para o enceramento das investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário