Finalista com Galaxy, Beckham fica fora de disputa de craque da MLS
Meia é indicado para prêmio de jogador com melhor retorno aos gramados na temporada. Henry e Rafa Márquez não são candidatos a nada
Dono do maior salário da MLS e finalista da competição com o Los Angeles Galaxy, o meia David Beckham ficou fora da lista de candidatos ao prêmio de melhor jogador da temporada americana. Os três indicados são Brad Davis (Houston Dynamo, rival do time da Califórnia na decisão), Dwayne De Rosario (D.C. United) e Brek Shea (FC Dallas).
Mas o inglês poderá ganhar um prêmio individual: Beckham é um dos candidatos ao "Comeback Player of the Year", que homenageia um jogador que se recuperou de lesão na temporada. O camisa 23 concorre com Charlie Davies (D.C. United) e Dominic Oduro (Chicago Fire).
Segundo jogador mais caro da MLS, o atacante francês Thierry Henry, do New York RB, não aparece em nenhuma lista. Assim como o zagueiro mexicano, também do NY e terceiro atleta mais bem pago do futebol dos Estados Unidos.
Campeão da MLS em 2002 e 2005, o Galaxy vai disputar a final do campeonato deste ano contra o Houston Dynamo no próximo dia 20, em Los Angeles.
Maiores salários da MLS, Beckham e Henry estão fora da briga pelo prêmio de craque (Foto: Getty Images)
Nenhum comentário:
Postar um comentário