Postagens populares

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lula agradece homenagem de David Luiz e Ramires e pede taça em 2014

   Ex-presidente manda mensagem aos jogadores do Chelsea, que comemoraram gol fazendo letra L com as mãos na Liga dos Campeões

Por GLOBOESPORTE.COM Brasília
Ramires e David Luiz comemoram gol do Chelsea (Foto: AFP)
A homenagem de Ramires e David Luiz ao
ex-presidente Lula na Champions (Foto: AFP)

   Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma mensagem de agradecimento ao volante Ramires e ao zagueiro David Luiz, que comemoraram o gol do ex-cruzeirense pelo Chelsea contra o Genk, terça-feira, com uma homenagem ao ex-presidente da República.
    Em um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do Instituto Lula, o ex-presidente afirmou que ficou emocionado com o gesto dos jogadores no empate de 1 a 1, pela Liga dos Campeões: os dois fizeram a letra L com as mãos.
    Na semana passada, Lula teve um câncer de laringe diagnosticado e está passando por tratamento. De forma carinhosa, o ex-presidente chamou Ramires e David Luiz de "amigos" na mensagem e pediu aos dois a conquista da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Confira o texto na íntegra:
"Caros amigos David Luiz e Ramires,
   Fiquei muito feliz e emocionado com o apoio e o carinho que recebi de vocês na comemoração do gol no jogo do Chelsea contra o Genk. Foi uma surpresa e uma alegria receber essa homenagem sincera de vocês. Parabéns por representarem tão bem o Brasil. Muita saúde e sorte para vocês. Espero vê-los em 2014 levantando a taça da Copa do Mundo no Maracanã.
Um forte abraço,

Luiz Inácio Lula da Silva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário