Técnico do México: ‘Subestimamos um pouco nosso adversário’
De la Torre lamenta chances desperdiçadas na derrota para o Brasil
A derrota para o Brasil em casa irá gerar um processo de reflexão no México. O técnico José Manuel de la Torre não gostou da queda de rendimento da equipe - principalmente no segundo tempo -, quando o país tinha o placar favorável e um homem a mais em campo em relação ao rival - Daniel Alves fora expulso ainda na primeira etapa.
A equipe da América do Norte teve todas as condições de sair de campo com um resultado positivo, mas acabou levando um duro golpe em sua preparação para as eliminatórias para a Copa do Mundo da Fifa 2014.
- Creio que subestimamos um pouco o nosso adversário. Não fomos tão intensos quanto deveríamos – afirmou e declarações ao site da Fifa.
Antes do empate do Brasil aos 34 minutos do segundo tempo, através de uma cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, o México criou oportunidades claras para aumentar a diferença no marcador. O meia Guardado chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti no fim do primeiro tempo – defendida por Jefferson. Já o atacante Javier "Chicharito" Hernández perdeu um gol na pequena área na etapa complementar.
- São situações que custam um resultado, nós falhamos, não podemos dar esse tipo de vantagem um rival com grande qualidade - comentou José Manuel de la Torre.
Com o revés, o México amargou o fim de uma invencibilidade de 14 partidas. Agora, o país irá se concentrar no início da preparação para cumprir o seu favoritismo nas eliminatórias.
- Devemos pensar no que vem adiante - salientou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário