Cassano garante vitória da Itália em 'amistoso' nas Eliminatórias da Euro
Classificados para a competição, italianos vencem a Irlanda do Norte. Sérvia perde vaga na repescagem em jogo que teve pênalti perdido por Vidic
Cassano homenageia o filho Christopher durante a
comemoração (Foto: Reuters)
comemoração (Foto: Reuters)
Sem pressão por ter a vaga na Euro 2012 garantida antecipadamente, a Itália recebeu a Irlanda do Norte e venceu por 3 a 0, com dois gols do atacante Cassano. Com o resultado, a Azzurra terminou as Eliminatórias liderando o Grupo C com 26 pontos. Os norte-irlandeses são os penúltimos com nove pontos.
Os italianos abriram o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. De Rossi fez lançamento em profundidade para Cassano concluir. Na segunda etapa, logo aos oito minutos, o atacante ampliou chutando de fora da área, acertando o ângulo do goleiro Taylor. Aos 29, McAuley marcou contra.
A Sérvia visitou a Eslovênia precisando vencer para ficar com a vaga na repescagem, mas não conseguiu superar os donos da casa, que ganharam por 1 a 0. Um ponto separava os sérvios da Estônia, que acabou ficando com a vaga por terminar as Eliminatórias na segunda posição do Grupo C com 16 pontos, um a mais que a Sérvia. Vrsic, aos 46 do segundo tempo, acabou com o sonho dos visitantes.
O zagueiro Vidic, do Manchester United, poderia ter empatado aos 19 minutos do segundo tempo, mas perdeu um pênalti que mudaria o panorama da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário