Venezuela quer mais história
(Gazeta Press) Segunda-feira 18 de julho de 2011
A Venezuela deixou de ser o saco de pancadas do continente sul-americano. Após derrubar o Chile e assegurar a vaga nas semifinais, o país projeta a oportunidade de alcançar a decisão do torneio que está sendo disputado na Argentina.
"Com respeito, passo a passo, queremos fazer mais história", comentou o zagueiro Oswaldo Vizcarrondo, autor do primeiro gol da vitória venezuelana neste domingo na cidade de San Juan.
Outro integrante da defesa da equipe do técnico César Farías, Gabriel Cichero prometeu comemorar a classificação com um bom vinho. Afinal, a Venezuela enfrentou um ambiente hostil, com maioria chilena entre a torcida do estádio Bicentenário. "Já estamos acostumados com esse tipo de cenário. Sabíamos que seria complicado enfrentar o Chile, mas queríamos dar essa alegria ao povo", explicou Cichero.
Pela primeira vez na história entre os semifinalistas da Copa América, a Venezuela mede forças com o Paraguai na quarta-feira à noite. As duas seleções já se enfrentaram na primeira fase do torneio: a partida terminou com empate por 3 a 3, na cidade de Salta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário