Depois da terceira derrota seguidas, ao perder por 3 a 0 sobre o São Paulo, o Internacional optou pela demissão do técnico  Paulo Roberto Falcão, nesta segunda-feira, com 11 rodadas disputadas do Campeonato Brasileiro.
  Falcão chegou em 11 de abril. Seu objetivo era montar um time competitivo, uma equipe alegre dentro de campo e ficar muitos anos no comando do time do seu coração. Seu contrato ia até o fim de 2012.
  Ele acabou ficando no cargo pouco mais de três meses. Tempo suficiente para disputar 19 jogos, vencer oito, empatar cinco, perder seis, sendo quatro deles dentro de casa e conquistar o título do Estadual. Seu aproveitamento foi de 50,9%.
  Em uma manhã chuvosa, o ex-camisa 5 colorado encerra sua segunda passagem como treinador. Em 1993 foram 14 partidas no Brasileirão, com cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas, tendo um desempenho de 50%.
  Ainda não há um nome sendo buscado para assumir a equipe. Por enquanto, Osmar Loss, recém contratado para comandar o time sub-23, será o técnico interino. O Inter enfrenta o Avai na quinta-feira e na próxima semana disputa um torneio amistoso na Alemanha.