Paraguai e Equador também ficam no zero
  Equador e Paraguai fecharam a primeira rodada do Grupo B da Copa América com mais um empate sem gols neste domingo. Nos poucos momentos de inspiração das equipes em Santa Fé, os experientes goleiros Justo Villar, paraguaio de 34 anos, e Marcelo Elizaga, equatoriano de 39, apareceram bem para atrapalhar os planos dos atacantes.
  Os paraguaios voltam a campo no próximo sábado, em Córdoba, para enfrentar a Seleção Brasileira, que mais cedo também empatou por 0 a 0 com a Venezuela. A Vinotinto será rival do Equador, também no sábado, em Salta, completando a segunda rodada.
  O jogo - O favoritismo paraguaio foi posto em prática em poucos momentos. Em um desses lances, surgiu a primeira boa oportunidade do jogo, aos 12 minutos do primeiro tempo. Estigarribia fez boa jogada pelo lado esquerdo e encontrou Barreto sozinho na área. O volante chutou no meio do gol, pelo alto, e viu o goleiro Elizaga saltar para defender.
  Mais 15 minutos de pouca inspiração se passaram até que Christian Benitez disparou em velocidade pelo meio-campo, passou entre três marcadores e só não marcou um golaço a favor do Equador porque Justo Villar, arqueiro paraguaio, conseguiu desarmá-lo na tentativa do drible. Aos 35, Castillo atirou perigosamente da entrada da área e a bola saiu à direita de Villar.
  O ritmo do confronto mudou no segundo tempo. Percebendo o adversário mais recuado, o Equador se lançou ao ataque nos primeiros momentos e levou perigo em um chute de fora da área de Arroyo, aos seis, e em uma cabeçada de Caicedo, aos oito. A resposta paraguaia veio aos 10 minutos, quando Estigarribia recebeu de Santa Cruz pela esquerda da área, bateu cruzado e quase fez.
  O Paraguai acordou e Roque Santa Cruz voltou a aparecer aos 17 minutos, quando recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou com força para o chão. O gol estava desenhado, mas Elizaga saltou bem e espalmou a bola em seu canto esquerdo, salvando o Equador.
  Aos 38, Gerardo Martino fez nova mudança no ataque e trocou Roque Santa Cruz por Pablo Zeballos. Não adiantou. A defesa adversária conseguiu controlar os homens de frente e o jogo ficou morno na reta final. Até os goleiros, destaques do jogo, terminaram a partida tranquilos.