Chelsea chega à Malásia com assédio
(Gazeta Press) Segunda-feira 18 de julho de 2011
Seguindo a rotina de viagens dos grandes clubes europeus na pré-temporada, o Chelsea desembarcou nesta segunda-feira em Kuala Lumpur, capital da Malásia, onde irá realizar dois amistosos contra combinados locais na próxima quinta-feira e no próximo sábado. No aeroporto, fãs cercaram os atletas dos Blues em busca de autógrafos.
As partidas na Ásia servirão para que o técnico André Villas-Boas conheça melhor o elenco do Chelsea, que terá 26 jogadores na excursão. Anteriormente, o português já havia comandado os Blues nas vitórias sobre Portsmouth e Wycombe Wanderers, também em amistosos.
"Tenho 15 dias na Ásia e penso que preciso desses amistosos para continuar o trabalho. Provavelmente quando voltarmos, teremos uma semana corrida até o jogo (amistoso) contra o Rangers e, a partir daí, tomarei decisões para a temporada", afirmou Villas-Boas.
Depois de confirmar a contratação do goleiro Thibaut Courtois, do Gent, da Bélgica, o técnico português afirmou que o Chelsea ainda irá buscar reforços para a próxima temporada.
"É óbvio que iremos ao mercado uma vez ou outra. Não queremos montar um time pesado em número, mas temos que ver também que as competições que disputaremos poderão trazer lesões. Tivemos uma perda logo nos primeiros dias de pré-temporada", lembrou Villas-Boas, se referindo ao volante Michael Essien.
Nenhum comentário:
Postar um comentário