O português Cristiano Ronaldo está de bem com a vida no Real Madrid, mesmo que a temporada tenha se encerrado com apenas um título, o da Copa do Rei. Aproveitando as férias, ele fez questão de expressar sua paixão pelo clube, afirmando nesta terça-feira que, se dependesse de sua vontade, renovaria seu contrato por mais dez anos.
   O comentário foi feito a uma rádio espanhola, que o questionou sobre a possibilidade de um dia ainda vestir a camisa do arquirrival Barcelona. Ronaldo não titubeou. "Não me vejo longe do Real Madrid. Eu poderia ganhar o dobro do que ganho hoje em outro clube, mas, para mim, o dinheiro não é o mais importante”, explicou. “Estou muito feliz, é fenomenal jogar no Real. Por mim jogaria mais dez temporadas e encerraria minha carreira aqui."
   Ciente do sucesso do Barcelona na temporada – conquistaram o tricampeonato e venceram a Liga dos Campeões –, o atacante merengue também reconheceu a superioridade dos catalães.
"Eles foram superiores, tiveram uma vantagem maior. Nos lembramos mais de quem é mais vitorioso. Eles jogaram melhor contra nós e não ganharam por mero acaso. Foram melhores, de fato", encerrou o português.