Postagens populares

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lampard e Kagawa são desfalques
no clássico entre Chelsea e United

   Lesão na panturrilha tira inglês por tempo indeterminado, enquanto japonês, com problema no joelho, deve ficar até um mês no departamento médico


   Manchester United e Chelsea têm problemas para o clássico deste domingo pela nona rodada do Campeonato Inglês: os meias Frank Lampard, dos Blues, e Shinji Kagawa, dos Red Devils, se lesionaram e vão ficar fora da partida, que terá transmissão ao vivo do SporTV neste domingo às 14h (horário de Brasília).

kagawa manchester united treino (Foto: Agência Reuters)
Kagawa vai desfalcar o Manchester United de três a quatro semanas (Foto: Agência Reuters)

   A lesão no joelho esquerdo do japonês vai levar até um mês para ser curada. O problema se agravou durante a vitória por 3 a 2 sobre o Braga, pela Liga dos Campeões, segundo o treinador Alex Ferguson.
- Kagawa está fora por três a quatro semanas por conta de uma lesão no joelho. Ter jogado na terça não ajudou. Isso é desapontante – admitiu o treinador do Manchester United nesta sexta-feira.

Frank Lampard treino Bayer Leverkusen (Foto: Reuters)
Frank Lampard ficará fora de combate por tempo
indeterminado (Foto: Reuters)

   Já a lesão de Lampard, na panturrilha, ainda não tem uma previsão de recuperação. Certo mesmo é que ele não entrará em campo neste domingo, após ter deixado o duelo contra o Shakhtar ainda no primeiro tempo.
- Ele vai estar fora por algumas semanas. Ele teve um problema na panturrilha e esta será uma grande perda para nós - disse o técnico do Chelsea, Roberto Di Matteo.

   Após oito rodadas, o Chelsea lidera o Campeonato Inglês com 22 pontos, logo à frente do Manchester United, vice com 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário