Gesto de Klose em denunciar própria mão na bola é exaltado no exterior
‘É um exemplo para as crianças’, afirma Cambiasso. Técnico do Napoli, no entanto, diz que atitude foi pensada: 'Ia ser flagrado pelas câmeras'
O gesto de Miroslav Klose, do Lazio, em avisar ao juiz que fez um gol de mão durante o duelo com o Napoli, na última quarta-feira, gerou vários elogios ao alemão no mundo do futebol.
Quando a partida ainda estava 0 a 0 (terminou com triunfo da equipe napolitana por 3 a 0), o atacante marcou de forma irregular aproveitando um escanteio cobrado por Hernanes. Sem perceber o toque, o árbitro validou a jogada, gerando protestos dos atletas do Napoli. No entanto, quase no mesmo instante, Klose foi no juiz e o avisou que fez de mão e o tento acabou anulado.
- Bravo, Miro Klose. Com seu gesto, você mostrou que é um campeão – escreveu no Twitter o presidente da Fifa, Joseph Blatter.
- Nós devemos exaltar a honestidade de Klose. É um exemplo para as crianças – disse o volante Cambiasso, do Inter de Milão.
- Grande atitude do Klose – afirmou Roncaglia, da Fiorentina.
Klose em ação pelo Lazio (Foto: Agência AFP)
O técnico do Napoli, Walter Mazzarri, no entanto, não compartilhou da mesma opinião e afirmou:
- (Klose) fez (isso) por que sabia que poderia ser flagrado pelas câmeras – afirmou em declarações ao portal “Foot Italia”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário