Dirigente: contrato de Forlán será rescindido e Julio César não vai sair
Diretor esportivo do Inter de Milão diz que uruguaio está próximo do adeus e garante permanência do goleiro brasileiro, que estaria na mira do Milan
Diego Forlán está próximo do adeus ao Inter de
Milão (Foto: Getty Images)
Na mira do Internacional, o atacante Diego Forlán está próximo de acertar os últimos detalhes para deixar o Inter de Milão. O diretor esportivo da equipe italiana, Marco Branca, afirmou nesta quinta-feira que clube e jogadores devem acertar a rescisão em breve.
- Estamos próximos de chegar a um acordo para rescindir o contrato. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias - disse o dirigente ao jornali italiano "Gazzetta dello Sport".
Com isso, o uruguaio de 33 anos se despede do Inter com apenas dois gols em 22 partidas. Ele deixou o Atlético de Madri na última temporada e agora ficará livre para negociar com qualquer equipe.
Dirigente garante Julio
Também nesta quinta, a imprensa italiana especulou uma possível transferência do goleiro Julio César para o Milan. Notícia negada por Branca, que garante que o goleiro vai seguir na parte azul e preta de Milão.
- Julio César vai continuar no Inter - limitou-se a dizer o dirigente.
A recente chegada de Handanovic, ex-Udinese, para assumir a meta do Inter só aumentou as especulações sobre a possível saída de Julio César. O brasileiro prefere não polemizar e garante que vai entender caso os italianos busquem o reforço.
- Tenho contrato até 2014. Sou um empregado do Milan. Se vou ficar? Acredito que sim. Vamos treinar e depois veremos. É o treinador que decide quem joga. O importante é o respeito entre todos - disse Julio, em entrevista ao canal "Sky Sport".
Julio só não escondeu sua decepção com a saída de Lúcio, que assinou contrato com o Juventus nesta quarta-feira.
- Estou perdendo meus companheiros de time e amigos brasileiros. Mas eu espero que eu consiga fazer tudo que ele fez em sua carreira. O Juventus contratou um grande defensor.
Julio César, por sua vez, não vai deixar o Inter de Milão, garante dirigente (Foto: Getty Images)
Nenhum comentário:
Postar um comentário