Postagens populares

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Beckham está fora de Londres-2012

   Meia não está entre os jogadores com mais de 23 anos para defender o Reino Unido. Ryan Giggs, Bellamy e Micah Richards são os escolhidos

Beckham na derrota do Galaxy (Foto: VICTOR DECOLONGON / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Bekcham está fora dos Jogos Olímpicos (AFP)

   O sonho de David Beckham de disputar os Jogos Olímpicos de Londres não vai ser realizado. O técnico Stuart Pearce divulgou nesta quinta-feira os convocados com mais de 23 anos para defender a seleção do Reino Unido e deixou o astro do Los Angeles Galaxy fora.
   Os três atletas são Ryan Giggs (Manchester United), Craig Bellamy (Liverpool) e Micah Richards (Manchester City). Beckham admitiu estar decepcionado, mas garantiu muita torcida pela seleção.
- Todos sabem o quanto defender o meu país representa para mim. Então eu estaria honrado em fazer parte deste time único do Reino Unido. Naturalmente, eu estou muito desapontado, mas não haverá ninguém torcendo mais pela seleção do que eu. E, como todos, estarei torcendo para que eles tragam o ouro.
  
    Beckham era um dos favoritos para estar na lista de Pearce. O meia tem sido um dos principais parceiros de Sebastian Coe, presidente do Comitê de Organizador dos Jogos de Londres, na divulgação dos Jogos. David era esperado para a disputa principalmente para uma melhor venda de ingressos para o torneio de futebol.
    A lista final dos 18 jogadores ainda não foi divulgada.

Ryan Giggs gol Manchester United (Foto: AP)
O veterano galês Ryan Giggs vai estar na disputa de futebol das Olimpíadas (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário