Wolfsburg quer retorno do meia Diego para a próxima temporada
Jogador está emprestado ao Atlético de Madri até o fim de junho. No clube alemão, apoiador brasileiro teve problemas por se recusar a ficar na reserva
Diego comemora o gol marcado diante do Athletic
na final da Liga Europa (Foto: Reuters)
na final da Liga Europa (Foto: Reuters)
O técnico do Wolfsburg, Felix Magath, afirmou nesta sexta-feira que espera o regresso do brasileiro Diego, cedido ao Atlético de Madri por empréstimo durante a atual temporada. Na última quarta-feira, com boa atuação do apoiador, que marcou um dos gols da vitória por 3 a 0, os espanhois conquistaram o título da Liga Europa.
Segundo Magath, o jogador seria o grande reforço do Wolfsburg para a próxima temporada.
- Ele (Diego) terá contrato conosco a partir de 1º de julho. No momento, aguardamos sua volta para os treinamentos. Estamos esperando - disse Magath, destacando a "grande atuação" de Diego, que marcou o terceiro gol da vitória do Atlético sobre o Athletic de Bilbao, na final em Bucareste.
Diego teve uma saída tumultuada do Wolfsburg. Na ocasião, ao tomar conhecimento que ficaria no banco de reservas na última rodada do Campeonato Alemão, contra o Hoffenheim, ele se recusou a participar da partida na temporada 2010/2011.
O brasileiro, de 27 anos, assinou com o Wolfsburg em agosto de 2010, procedente do Juventus. Anteriormente, o brasileiro já havia brilhado no Campeonato Alemão como jogador do Werder Bremen na temporada 2006/2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário