Van Bommel anuncia volta ao PSV e
é mais um veterano a deixar o Milan
Alessandro Nesta, Gennaro Gattuso e Filippo Inzaghi também não vão defender o clube rossonero de Milão na próxima temporada
- Não continuarei porque tenho que respeitar também o desejo da minha família, apesar de meu filho mais velho ter dito que era para eu assinar contrato por outros seis meses. Agora tenho que voltar para casa, tenho que voltar para a Holanda. Vou para o PSV. Por um ano, talvez dois, e depois serei treinador - disse.
Mark Van Bommel é mais um veterano a deixar o Milan (Foto: Agência Getty Images)
Ele afirmou que é complicado sair do Milan, onde foi campeão italiano na temporada 2010/2011, mas disse que sua situação é diferente da de Nesta, Gattuso e Inzaghi, que têm uma longa história em Milão.
- Para mim também é um momento difícil, mas diferente do de Rino (Gattuso), Pippo (Inzaghi) e Ale (Nesta), que estiveram aqui mais de dez anos e ganharam muitas taças. Eu estive neste grande clube só por um ano e meio - completou.
Van Bommel não descartou voltar ao clube rossonero como treinador, ao qual chegou em janeiro de 2011, emprestado pelo Bayern de Munique: "assim é a vida". A última partida do volante com a camisa do Milan será contra o Novara, no estádio de San Siro. Os dois times apenas cumprirão tabela, já que os donos da casa não podem mais alcançar a Juventus na liderança e já têm assegurada uma vaga na Liga dos Campeões, enquanto os visitantes já estão rebaixados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário