Postagens populares

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Agüero descarta ir para o Real e diz
que fica no City: 'Eu quero mais'

   Atacante argentino foi figura fundamental na conquista do Campeonato Inglês pelo rival local do Manchester United


Sergio Aguero com a taça na comemoração do Manchester City (Foto: Getty Images)
Sergio Agüero na comemoração do título do City. Ele
quer mais agora (Foto: Getty Images)

   Apesar do Real Madrid insistir em sua contratação, o atacante Kun Agüero voltou a afirmar que está comprometido com o Manchester City nesta segunda. O atacante de 23 anos fez questão de desmentir qualquer especulação de que estaria deixando o atual campeão inglês para voltar à Espanha. O argentino fez o gol do título do City na vitória dramática sobre o Queens Park Rangers por 3 a 2, na última rodada da Premier League.
- Meu futuro é no City. Quero ficar. Meu contrato tem quatro anos, e eu me vejo ficando por até mais tempo. Sempre existem rumores, mas não são verdades. Não penso em ir para o Real Madri d ou qualquer outro lugar – disse ao “The Times”.

   Agüero destacou a forma como ele é bem quisto pelo clube e torcida do City.
- O City sempre me tratou muito bem desde o primeiro dia que eu cheguei. Estou estabilizado no clube, e minha família está feliz em Manchester. Quero ficar. Posso ganhar tudo o quero aqui. Ganhamos um título, e agora eu quero mais. Quando ganha o primeiro, fica desesperado pelo segundo, terceiro, quarto. Ganhamos a Premier neste ano. Por que nós não podemos vencer nos próximos anos também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário