Postagens populares

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pep volta a dizer que Barça está em boas mãos e condena 'dancinha'

   Técnico não gostou do "Tchu tchá" de Dani Alves e Thiago após um dos gols do time no 7 a 0 sobre o Vallecano. Ele elogia novamente Vilanova

Guardiola na partida do Barcelona (Foto: AP)
Guardiola na 'primeira despedida' do Barça (AP)

   Para o “primeiro jogo de despedida”, até que superou as expectativas. Depois de Josep Guardiola anunciar que não vai treinar o Barcelona na próxima temporada e que Tico Vilanova vai assumir o seu lugar, a equipe goleou o Rayo Vallecano por 7 a 0 no último domingo, adiando por mais um pouco a conquista do Campeonato Espanhol pelo Real. Apesar da partida no Teresa Rivero ter deixado a torcida ainda mais com vontade de que Pep continue, o treinador voltou a dizer que o Barça vai estar em boas mãos com Vilanova.
- Este time é novo. Tito conhece bem os jogadores e eu estou confiante que o Barcelona vai continuar competitivo sob o comando dele. Estou muito grato por todo o louvor em volta da minha ida, mas eu não estou indo pra sempre. Eu continuarei por perto – disse Guardiola após o jogo.

   O treinador falou da comemoração de Daniel Alves Thiago em um dos gols do Barcelona na goleada. Ele condenou a atitude dos seus comandados.
- Nós, como um clube, pedimos desculpas pela comemoração. Aquilo não reflete a atitude dos jogadores do Barcelona. Não acontecerá novamente.

   Guardiola prometeu ainda que Jose Pinto vai ser o titular do Barcelona na final da Copa do Rey, assim como Pedro, contra o Athletic Bilbao.
- Se Jose Pinto não se lesionar, ele jogará a final. Ele nos ajudou muito a chegar à final pela terceira vez em quatro anos. Também estou muito feliz com o desempenho do Pedro. Ele é um dos meus jogadores favoritos, desde quando comecei no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário