Postagens populares

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Di Matteo na dúvida entre Fernando Torres ou Drogba na final da FA Cup

   Treinador do Chelsea quer ver como o time se sairá contra o Newcastle, no meio da semana, pela Premier League. Decisão é contra o Liverpool

Fernando Torres comemora gol do Chelsea (Foto: AP)
Fernando Torres cheio de moral depois das
últimas atuações pelos Blues (Foto: AP)

   Depois das últimas atuações de Fernando Torres, o técnico do Chelsea, Roberto Di Matteo, ficou na dúvida de quem vai escalar no ataque na final da FA Cup. O espanhol, que não vinha jogando bem, fez o gol que sagrou a classificação dos Blues à final da Liga dos Campeões contra o Barcelona e marcou outros três na vitória de 6 a 1 sobre o Queens Park Rangers no último fim de semana. Drogba já não tem mais lugar garantido na frente.
- Temos que enfrentar primeiro o Newcastle na quarta-feira, pela Premier League, e aí terei que recuperar meus jogadores nos próximos dias para ver como eles vão se recuperar. Eu quero o melhor time possível. Aí, eu pensarei na final – disse, em coletiva de imprensa.

   A final contra o Liverpool é no próximo sábado, em Wembley. Apesar dos gols de Torres, Di Matteo lembrou na entrevista das boas atuações de Drogba nos dois jogos contra o Barcelona.
- É ótimo para o futebol ter dois jogadores como estes no mesmo time. Todos querem jogar. É fantástico. É o único jeito de alcançarmos nossos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário