Postagens populares

sábado, 28 de abril de 2012

Del Bosque não garante Torres na Euro e diz que entende Guardiola

   Treinador da seleção espanhola ainda vê como injustas as eliminações de Barcelona e Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões


Vicente del Bosque técnico da Espanha (Foto: Getty Images)
Del Bosque não sabe se levará Fernando
Torres para a Eurocopa (Foto: Getty Images)

   Comandante de boa parte dos jogadores do Barcelona na seleção espanhol, Vicente del Bosque foi mais um a comentar a saída de Pep Guardiola do clube catalão. O treinador campeão do mundo em 2010 afirmou que entende a decisão do ainda técnico do Barça.
- Pep tomou a decisão como um homem do Barcelona e não há nada a fazer além de aceitar o que ele fez. Ele acredita que isso é o melhor para ele e para o Barça. Eu o entendo e desejo a ele o melhor - afirmou Del Bosque.

   O treinador da seleção espanhola também comentou a situação de Fernando Torres na Fúria. Fora da última lista do treinador, o atacante brilhou na última terça ao marcar o gol da classificação do Chelsea à final da Liga dos Campeões. E Del Bosque afirmou que ainda decidirá se levará o ex-jogador do Liverpool para a Eurocopa.
- Tenho tempo para avaliar a situação dele e tomar uma decisão. Ele está disputando com jogadores que estão indo muito bem. Então, nós tentaremos ser o mais justo possível.
 
   Del Bosque ainda viu como injustas as eliminações de Barcelona e Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões.
- Eu queria que os dois clubes tivessem avançado e jogado a final. Eles mereciam isso - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário