Postagens populares

quarta-feira, 14 de março de 2012

Técnico do City dá a entender que poderá utilizar Tevez contra Chelsea

   Argentino voltaria aos gramados em jogos oficiais na próxima quarta após longa novela. Mancini diz que escalação ainda depende de muitas coisas


tevez Manchester City x bolton (Foto: Getty Images)
Tevez em ação pelos reservas do City (Foto: Getty)

   O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, deu a entender nesta quarta-feira que poderá utilizar o atacante Carlos Tevez na partida contra o Chelsea, na próxima semana, pelo Campeonato Inglês. Este seria o primeiro jogo oficial do argentino desde o confronto diante do Birmingham, no dia 21 de setembro – dias depois ele se recusaria a deixar o banco de reservas contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, em ação que resultou no seu afastamento.
– Vamos ver na próxima semana. Depende do Carlo. Se ele estiver ok provavelmente irá para o jogo, mas sua escalação depende de muitas coisas – disse o treinador, em entrevista coletiva antes de enfrentar o Sporting, de Portugal, pelas oitavas de final da Liga Europa.

   Na última semana, Tevez voltou a marcar um gol pelo Manchester City. Defendendo o time reserva, ele foi destaque em jogo contra o Bolton, pela Copa Senior de Manchester. Este foi o primeiro gol do atacante nos últimos nove meses, já que Tevez não marcava desde 20 de junho de 2011, em um amistoso da Argentina contra a Albania. Pelo City, a última vez que havia balançado as redes foi em 17 de maio do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário