Postagens populares

quinta-feira, 29 de março de 2012

Monterrey bate UNAM e cola na final da Champions da Concacaf

   Vitória por 3 a 0 em casa deixa ‘los rayados’ com larga vantagem para o duelo decisivo. Toronto e Santos Laguna empatam na outra semifinal


   O Monterrey ficou muito perto da decisão da Liga dos Campeões da Concacaf ao derrotar em casa o Pumas UNAM por 3 a 0, nesta quarta-feira, em duelo mexicano de ida pelas semifinais da competição continental. Com ampla vantagem, Los Rayados vão para o embate decisivo, dia 4, na Cidade do México, podendo perder até por dois gols de diferença.

   Pela outra semifinal, o canadense Toronto FC e o Santos Laguna ficaram no 1 a 1 na primeira partida e decidirão seus destinos no mesmo dia em Torreón..

Monterrey 3 x 0 UNAM, Champions da Concacaf (Foto: EFE)
Miguel Morales comemora com o zagueiro Basanta o primeiro gol da vitória do Monterrey (Foto: EFE)

   Contando com o apoio de sua apaixonada torcida, o Monterrey começou com tudo, buscando logo a abertura da contagem no estádio Tecnológico. E conseguiu seu objetivo aos sete minutos por intermédio de Miguel Morales.
   O importante triunfo dos locais foi selado na etapa final. O artilheiro Aldo de Nigris, aos 14 e 26, tratou de ampliar e deixar o Monterrey a um passo da final da Champions da Concacaf.
 
Tudo igual em Toronto
   Já na capital canadense, Toronto FC e Santos Laguna ficaram no 1 a 1, resultado que acabou sendo favorável aos visitantes. Um empate sem gols no jogo da volta dará a vaga na decisão ao quadro mexicano.
Herculez Gomes abriu a contagem aos 30 minutos do primeiro tempo para o Santos, que sustentou a vantagem por sete minutos. O zagueiro chileno Miguel Aceval igualou para o Toronto, único representante da MLS (Major League Soccer) e intruso na festa mexicana nas semifinais da Champions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário