Monterrey bate UNAM e cola na final da Champions da Concacaf
Vitória por 3 a 0 em casa deixa ‘los rayados’ com larga vantagem para o duelo decisivo. Toronto e Santos Laguna empatam na outra semifinal
Pela outra semifinal, o canadense Toronto FC e o Santos Laguna ficaram no 1 a 1 na primeira partida e decidirão seus destinos no mesmo dia em Torreón..
Miguel Morales comemora com o zagueiro Basanta o primeiro gol da vitória do Monterrey (Foto: EFE)
Contando com o apoio de sua apaixonada torcida, o Monterrey começou com tudo, buscando logo a abertura da contagem no estádio Tecnológico. E conseguiu seu objetivo aos sete minutos por intermédio de Miguel Morales.
O importante triunfo dos locais foi selado na etapa final. O artilheiro Aldo de Nigris, aos 14 e 26, tratou de ampliar e deixar o Monterrey a um passo da final da Champions da Concacaf.
Tudo igual em Toronto
Já na capital canadense, Toronto FC e Santos Laguna ficaram no 1 a 1, resultado que acabou sendo favorável aos visitantes. Um empate sem gols no jogo da volta dará a vaga na decisão ao quadro mexicano.
Herculez Gomes abriu a contagem aos 30 minutos do primeiro tempo para o Santos, que sustentou a vantagem por sete minutos. O zagueiro chileno Miguel Aceval igualou para o Toronto, único representante da MLS (Major League Soccer) e intruso na festa mexicana nas semifinais da Champions.
Nenhum comentário:
Postar um comentário