Postagens populares

sexta-feira, 30 de março de 2012

Em 'jogo do ano', Borussia Dortmund cede empate ao Stuttgart após virada

   Time líder da Bundesliga fica no 4 a 4 depois de um segundo tempo que teve sete gols e duas viradas no placar. Rival Bayern de Munique agradece



   A 28ª rodada do Campeonato Alemão foi aberta em grande estilo. Em um jogaço candidato a melhor do ano, Borussia Dortmund e Stuttgart empataram por 4 a 4, na noite desta sexta-feira, e presentearam as mais de 70 mil pessoas que lotaram o Estádio Signal Iduna Park.
   Após um primeiro tempo "calmo", com apenas o gol do japonês Kagawa, os donos da casa chegaram a ampliar no início da etapa final, com o polonês Kuba. A partir daí os visitantes construíram uma virada que ficaria para a história, com Ibisevic e Schieber, duas vezes, em nove minutos. Os aurinegros reagiram, com Hummels e Perisic, este último aos 42 minutos. Quando a torcida local já delirava nas arquibancadas, Gentner deu números finais aos 47.
   O resultado mantém o Borussia na liderança, agora com 63 pontos, mas interessa ao vice-líder Bayern de Munique (57), que poderá diminuir a distância para três pontos caso derrote o Nuremberg, neste sábado. O Stuttgart, por sua vez, foi a 40 e assumiu a provisória quinta colocação, sonhando com uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. Para isso, precisará torcer contra os rivais Bayer Leverkusen e Werder Bremen.

partida entre  Borussia Dortmund e Stuttgart (Foto: AP)
Jogaço entre Borussia Dortmund e Stuttgart abriu a 28ª rodada do Campeonato Alemão (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário