Postagens populares

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Técnico descarta 'fórmula mágica', mas lateral do Al Sadd promete parar o Barça

   Ibrahim Abdulmajed diz que time do Qatar tem condições de passar pelo clube espanhol e ir à final do Mundial de Clubes da Fifa

Por Thiago Dias Direto de Yokohama, Japão
    A missão parece impossível. Jorge Fossati diz que não tem a "fórmula mágica" para vencer o Barcelona. Mas pelo menos um jogador do Al Sadd acredita que o clube asiático tem totais condições de eliminar o campeão europeu na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa: o lateral-esquerdo Ibrahim Abdulmajed.
    Titular da seleção do Qatar, Majeed é uma das estrelas do vencedor da Liga dos Campeões da Ásia e demonstrou confiança na entrevista coletiva desta quarta-feira, véspera da partida em Yokohama. Para ele, enfrentar o Barça é um orgulho, mas não uma derrota certa.
- Estamos honrados em estar aqui, treinamos muito para estar aqui. Vamos tentar o máximo para chegar à final. Estamos perto de jogar pelo título. Nós respeitamos o Barcelona, tem uma coleção de grandes jogadores. A partida vai ser muito importante para a gente, temos que nos preparar e tenho certeza que podemos parar o momento do Barcelona - garantiu.

Jogador do Al Saad Ibrahim Abdulmajed (Foto: EFE)
Ibrahim Abdulmajed, de branco, acredita que pode parar o Barcelona (Foto: EFE)

    Fossati também sonha com a vitória, mas é menos enfático nas respostas sobre uma possível zebra. A chance de repetir o feito do Mazembe contra o Internacional no ano passado mexe com a cabeça do uruguaio, que espera pelo menos dificultar a vida do favorito.
- Vamos tentar fazer o nosso jogo normal. Em dois dias, depois da vitória sobre o Espérance, não tem como mudar tudo, pedir coisas novas. Grandes times do mundo, grandes treinadores, estão tentando vencer o Barcelona e não conseguiram. Quem sou eu para dar uma fórmula mágica ou pensar que tenho a fórmula mágica? Tenho certeza que se jogarmos nosso futebol, pelo menos vamos complicar o caminho do Barça - concluiu o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário