Postagens populares

sábado, 31 de dezembro de 2011

Pato envia mensagem de Natal a Ancelotti, mas nega ida para o PSG

   'Tenho contrato com o Milan até 2014', afirma atacante brasileiro



    Em Dubai com o Milan, o atacante Alexandre Pato negou neste sábado que irá trocar o clube pelo Paris Saint-Germain em 2012. Em entrevista ao canal oficial do clube rubro-negro, o brasileiro confirmou o bom relacionamento com Carlo Ancelotti e disse que enviou uma mensagem de Natal ao novo treinador do PSG, mas negou ter problemas com o técnico Massimiliano Allegri e afirmou que não conversou com seu empresário (Gilmar Veloz) sobre uma possível transferência.
    Segundo a imprensa francesa, o PSG estaria disposto a pagar € 50 milhões (R$ 120 milhões) ao Milan para ter Pato em janeiro. Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, negou qualquer negociação com o time francês, que tem Leonardo como diretor esportivo. Em sua apresentação na sexta, Ancelotti elogiou o atacante, mas não confirmou a proposta. Gilmar Veloz também desmentiu que já tenha recebido oferta da equipe de Paris.
- Tenho contrato com o Milan até 2014. De mercado falo só com o Gilmar e nos últimos quatro anos só falei uma vez: quando vim para o Milan, uma escolha que eu fiz - disse Pato em Dubai.

Alexandre Pato tira foto com fãs do Milan (Foto: Reuters)
Pato tira foto com torcedores do Milan após treinamento em Dubai (Foto: Reuters)
 
    Recentemente, o atacante deu uma entrevista na Itália e reclamou da "falta de diálogo" com Allegri, o que aumentou a especulação sobre uma transferência em 2012. Agora, Pato garante que não tem polêmica nenhuma com o treinador:
- Não temos problemas, queremos ganhar com o Milan. Tenho relacionamento profissional com ele.  Concordo com Aquilani, que disse que o treinador deve ser um líder, não um amigo. Eu tive três técnicos no Milan: Ancelotti, Leonardo e Allegri. Todos muito bons e com vontade de vencer - afirmou.

   Perguntado se ainda mantém amizade com Ancelotti, Pato revelou que trocou mensagens com o novo técnico do PSG recentemente, mas sem falar de futebol.
- Eu mandei uma mensagem de Natal e ele me respondeu - concluiu, rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário