O mistério sobre o estado de saúde do atacante Cassano chegou ao fim. De acordo com as informações passadas pelos médicos responsáveis pelo tratamento do atacante, o Milan informou que o jogador sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Segundo o clube, Cassano será submetido a uma cirurgia nesta próxima semana.
   "O Milan, com base nas informações médicas do Hospital Policlínico de Milão, comunica que Antonio Cassano manifestou um problema cerebral sobre uma base isquêmica. Os exames instrumentais e neuroradiológicos demoraram 72 horas para serem realizados e evidenciaram uma dor em uma área cerebral circunscrita que não determinou sequelas neurológica", diz o comunicado oficial do clube.
   Recuperando-se bem, Cassano passará por um procedimento cirúrgico e seu retorno aos gramados ainda é incerto. "O tempo de recuperação para o retorno às atividades será mais bem definido após a intervenção, mas provavelmente será de alguns meses", continua o Milan.
   Cassano começou a se sentir mal após desembarcar em Milão no último sábado, logo depois da vitória por 3 a 2 sobre a Roma. Com dificuldades para falar e se movimentar, apresentando ainda cansaço e fortes tonturas, o jogador foi internado logo em seguida.