Ibra relembra briga com zagueiro em treino do Milan: ‘Quase nos matamos’
Faixa preta em Taekwondo, centroavante sueco e Onyewu, atualmente no Sporting, trocaram agressões em uma atividade há praticamente um ano
Ibrahimovic segue causando polêmica no Milan
A biografia de Zlatan Ibrahimovic, pelo visto, está recheada de polêmicas. Depois de atacar o antigo treinador Josep Guardiola, o centroavante do Milan relembrou o episódio em que brigou com o zagueiro americano Oguchi Onyewu, atualmente no Sporting, de Portugal, em uma atividade no clube italiano há aproximadamente um ano. Foi mais sério do que pareceu.
– Onyewu e eu quase nos matamos – disse Ibra em “Jag är Zlatan Ibrahimovic” (Eu sou Zlatan Ibrahimovic), que começa a ser vendido no dia 15.
Faixa preta em Taekwondo, Ibrahimovic declarou que fraturou uma de suas costelas após a troca de agressões. Tudo começou depois de uma entrada exagerada do sueco, que provocou a revolta do americano. O treino foi paralisado à época pelo técnico Massimiliano Allegri e obrigou o vice-presidente Adriano Galliani a ir a público colocar panos-quentes.
– Foi um confronto muito vivaz e o treinamento foi suspenso por algum tempo. Acontece quando há entradas mais duras, a notícia só saiu porque havia alguns torcedores na arquibancada. Os jogadores já se esclareceram, falei longamente com eles pessoalmente e fico feliz quando os vejo motivados no treino. Prefiro assim do que um treino calminho. Incidente encerrado – afirmou Galliani na época.
Em setembro de 2010, pouco depois de ser contratado, o sueco deu um chute nas costas de Rodney Strasser, de Serra Leoa, em um treino. O jogador não reagiu. O jogador também chegou a discutir com o ex-treinador italiano Arrigo Sacchi em um programa de TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário